Oração da Prosperidade

Oração da Prosperidade, Ó! Deus Criador do imenso universo, estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés!

Oração da Prosperidade: Ó! Deus Criador do imenso universo, estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvida por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para eu ver a Tua glória, e proclame a Tua existência por onde eu passar. E que o Anjo do Dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte, para que tudo que eu tocar venha prosperar, e até o que era para dar errado, passe a dar certo! Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a Tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque Tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta! Pelo poder do nome de Jesus Cristo, eu levanto a minha voz e profetizo que a partir de agora o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora, o meu destino está selado, porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo, e vou me tornar muito rica. Então, me torne o novo ganhador de todos os prêmios do universo que tenho merecimento, pelo Teu poder, pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida.  É o que eu Te peço, e determino que irá acontecer,  em nome de Jesus Cristo. Amém.

 Pai Criador,  sei que todo pedido feito com fé, é sempre atendido, como nos ensinou Nosso senhor Jesus Cristo, assim, humildemente, te faço meu pedido, que eu pague minhas dívidas, e meu dinheiro seja multiplicado, em Teu Poderoso Nome. Senhor, tenho fé  que meu pedido já está sendo atendido, e me coloco sob Sua  proteção. A partir de agora, seguindo as orientações divinas, vou pagar todas as minhas dívidas, pois o que é dos outros não me  pertence, e nem me faz falta, pois a abundância divina flui até mim, como chuva constante e torrencial. Afasto de mim, para sempre, a tentação do medo de passar necessidade, de  empobrecer, de diminuir meu patrimônio para pagar dívidas, quanto mais pago, mais recebo, com total confiança na Lei, pois é dando, que se recebe! Obrigado Pai, pela riqueza inesgotável, pela riqueza infinita, que vem a mim a cada dia, de tal forma, que vou pagar todas as minhas dívidas corretamente. Tenho Fé absoluta, que Deus está me abençoando AGORA, e a ABUNDÂNCIA  está na minha vida a partir deste momento. Visualizo todas as minhas contas pagas, todos os carnês, boletos, faturas, e as demais dívidas, sem falha alguma. A partir de agora, novas dívidas não serão criadas, a Divina Providência está me protegendo, e pedindo toda categoria de despesa não planejada, e terei uma vida PRÓSPERA e EQUILIBRADA FINANCEIRAMENTE.  Senhor, te agradeço por ser a PROSPERIDADE de bênçãos e riqueza em  minha vida! Assim seja! Amém

Agora sua vida financeira está protegida, amparada e fortalecida, em nome de DEUS Faça esta HIPER ORAÇÃO, diariamente, para assim permanecer. Que a DIVINA PROVIDÊNCIA te conceda  PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA, diariamente de sua vida! Assim seja! Amém!
Agora sua vida financeira está totalmente protegida, mantenha atitude positiva, pois  desde já, sua vida é plena e próspera! Assim seja! Amém!
Deus, sendo Todo-Poderoso, te abençoe e te proteja, e na fé, conceda-lhe as GRAÇAS que  estais necessitando, através da poderosa intercessão de Maria Santíssima, a quem o Senhor  nada nega, no Poderoso Nome de Jesus. Amém!

Podemos ajudar você alcançar seu objetivo, trazendo seu amor de volta, acabando com o sofrimento que atordoa o seu coração. Acredite, você pode ser feliz novamente!
Converse pelo WhatsApp

Por este aplicativo você pode nos enviar fotos, mensagens de texto, mensagem de áudio para um melhor entendimento do seu caso e assiste vídeos de suas consultas e trabalhos espirituais.

Iniciar Conversa
Converse pelo Chat

Via Chat não requer aplicativos instalados. Você pode nos enviar fotos, mensagens de texto para um melhor entendimento do seu caso e assiste vídeos de suas consultas e trabalhos espirituais.

Preceito para Maria Padilha

Faça firmar seu pedido com suas fotos amarrada em velas com mel para o adoçamento, no altar da Pomba-Gira Maria Padilha em nosso terreiro. O preceito pode ser filmado. Simples, prático e rápido.

Sim, eu quero
Consulta Amorosa

Amor de Volta Urgente! - Descubra se tem volta a pessoa amada, se tem sentimentos por você, se fizeram trabalhos espirituais para afastar ou separar vocês. A eficácia e garantias das orações, simpatias e trabalhos de amarração amorosa, depende dos resultados positivos da consulta amorosa. Não perca mais tempo clique aqui e consulte agora.