web templates free download

Traga o seu amor de volta

27 Anos unindo casais!

Simpatias para Emprego

Encontrar um bom emprego, é o sonho de todo o profissional.

Abrir caminhos

Simpatia para abrir os caminhos, acenda uma vela para seu anjo, deixando aberta diante dela sua carteira de trabalho numa página em branco dos Contratos de Trabalho. Coloque uma chave fina de metal em cima da carteira e deixe a vela queimar até o fim. Quando isso acontecer, feche a carteira com a chave dentro e continue procurando emprego. Leia o Salmo 143.

Sair do emprego

Para sair do desemprego que não é mas desejado, reze diariamente, por sete vezes, entre as sete da manhã e as sete da noite, sete Pais-Nossos, sete Ave-Marias e sete Glórias ao Pai. Após cada grupo de orações, reze com muita fé a Nossa Senhora das Graças, falando o versinho a seguir:

"Virgem Santa me socorra Proteja este filho seu Não o deixe na amargura Peio emprego que perdeu Que o sustento ora perdido Seja em breve devolvido Pelo amor do filho Seu."

Repita até conseguir seu intento. Quando conseguir um novo emprego, faça sete cópias desta simpatia e distribua a sete pessoas desempregadas.

Arrumar trabalho

Escreva o nome da pessoa ou firma que pode lhe arrumar o emprego num papel em  branco, enrole uma chave e coloque dentro de um copo com água doce e uma colher de açucar. Mecha com uma colherlentamente  no sentido horário e deixe num lugar bem alto durante sete dias. No oitavo dia tire o copo do lugar, jogue a água fora e passe a chave por todo o corpo nu. Deixe a chave numa igreja aos pés do santo de sua devoção.

Obter emprego

Compre duas velas brancas. Escreva seu nome em uma das velas e na outra vela a seguinte frase “Preciso de um emprego”. Para escrever utilize uma caneta ou palito no sentido do pavil para baixo. Amarre as duas velas com uma linha ou fita de cetim verde, 7 voltas e 7 nós ao fim. Coloque as velas amarradas num pirex branco e acenda-as. Enquanto queimam, reze para Santo Expedito com muita fé.

Brasil - Santa Catarina - São José
(048) 97400-1388
Maria Padilha